PRISÃO

PM prende casal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Fernandópolis

PM prende casal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Fernandópolis

Dupla foi abordada na Avenida Augusto Cavalin

Dupla foi abordada na Avenida Augusto Cavalin

Publicada há 1 ano

Da Redação

Um casal foi preso pela Força Tática da Polícia Militar durante uma abordagem na Avenida Augusto Cavalin, em Fernandópolis..

Segundo informações registradas no Plantão Policial, os PMs identificaram as duas pessoas dentro do veículo que circulava pela Avenida Expedicionários, sendo de conhecimento nos meios policiais por tráfico de drogas. O veículo foi acompanhado e abordado na Avenida Augusto Cavalin.

Durante revista pessoal, os PMs encontraram na cueca do passageiro A.A.S. três porções de maconha. Ele relatou que na residência onde morava, havia mais entorpecentes. Foi realizado diligência no local e na geladeira, um tijolo de maconha e uma sacola com outras dezoito porções da mesma droga.

Foi encontrado também um pote de vidro com a mesma substância e um rolo de plástico filme, usado para embalar a droga. No local foi localizado um Ipad, uma espingarda de pressão com cano modificado para calçar munição do calibre 22, uma luneta, uma balança de precisão, duas facas e um prato, todos com resquícios, além de quatro munições calibre 22, três munições calibre 38 e uma munição calibre 9 milímetros, todas intactas, um pacote com diversas sementes de maconha e a quantia de R$ 929,00 em notas diversas.

No Plantão Policial foi confirmada a prisão dos envolvidos, A.A.S. e I.L.V, e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ao todo, foram apreendidos: 1,363 kg maconha, três celulares, Ipad; quadro munições .22, três munições .38, uma munição 9mm, uma espingarda, apetrechos para o fracionamento e embalo, duas facas, uma balança de precisão, R$ 929,00 em dinheiro e um veículo.

últimas