EVENTO

Pedalada de Natal será realizada no dia 11 de dezembro em Jales

Pedalada de Natal será realizada no dia 11 de dezembro em Jales

Evento será realizado em prol do Fundo Social de Solidariedade

Evento será realizado em prol do Fundo Social de Solidariedade

Publicada há 1 ano

No ano passado diversos atletas participaram da boa ação e são esperados novamente nesta edição

Da Redação

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e Fundo Social de Solidariedade está promovendo mais uma edição da Pedalada de Natal. O evento conta com apoio da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales – IREL, da Polícia Militar e do Grupo Brutos do Pedal. 

 A pedalada será realizada no domingo, 11 de dezembro, com concentração no Portal de Entrada da Cidade, a partir das 6h, onde será servido café da manhã. A largada está prevista para as 7 horas.

As inscrições estarão abertas a partir de 25 de novembro e os 100 primeiros atletas receberão a camiseta do evento, que serão entregues antes da largada, conforme disponibilidade de tamanho. Para participar, os interessados deverão procurar a Top Bike, Casa Clara, Versátil Boutique, Originatto Boutique, Carioca Cell e Lacerda Celulares até o dia 10 de dezembro. Ao se inscrever é necessário doar um brinquedo novo ou em boas condições, que posteriormente será entregue ao Fundo Social de Solidariedade, responsável pela distribuição para as crianças carentes do município durante o final de ano.

O pedal solidário faz parte da programação natalina organizada pela Prefeitura de Jales para abrilhantar ainda mais este período festivo na cidade. O trajeto irá percorrer as principais ruas centrais e periféricas da cidade, totalizando 22 quilômetros.

Segundo Wilter Guerzoni, Secretário Municipal de Esportes e Juventude, haverá sorteio de uma bicicleta, doada pela Distribuidora MF Queiroz, e brindes aos participantes. “Em nome da Prefeitura de Jales, convidamos todos os esportistas da nossa cidade a participar. Teremos uma pedalada de confraternização marcada pela solidariedade. Queremos unir ciclistas, familiares, amigos, adultos e crianças, num ambiente descontraído para todos”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, agradeceu o apoio de todos os parceiros que se uniram em prol às crianças da nossa cidade. “Espero que todos os participantes se divirtam para a nossa pedalada de natal. O evento foi um sucesso no ano passado e estamos muito felizes com a realização de mais uma edição. Nossas crianças também ficarão muito felizes com os brinquedos que serão distribuídos”.


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas