SAÚDE

18° Encontro de Carros Antigos, Exóticos e Especiais “De Volta ao Passado” promete agitar o fim de semana em Santa Fé

18° Encontro de Carros Antigos, Exóticos e Especiais “De Volta ao Passado” promete agitar o fim de semana em Santa Fé

A abertura oficial do evento terá início no sábado, dia 3, às 10h

A abertura oficial do evento terá início no sábado, dia 3, às 10h

Publicada há 1 ano

Notícia Image

Da Redação

Ligue os motores e prepare o coração porque neste final de semana, dias 3 e 4, está de volta na Estância Turística de Santa Fé do Sul o Encontro de Carros Antigos, Exóticos e Especiais “De Volta ao Passado”, uma realização do Governo Municipal, como parte da programação no Sonho de Natal 2022.

Em sua 18ª edição, o encontro promete movimentar a cidade e encantar os apaixonados por carros antigos, com a presença de expositores com veículos que são verdadeiras relíquias da história do automobilismo, um resgate cultural e musical, no cruzamento das Avenidas Conselheiro Antônio Prado e Navarro de Andrade, e nas principais ruas da área central comercial de Santa Fé.

A abertura oficial do evento terá início no sábado, dia 3, às 10h, com show de Jean Luigi e Paulo Henrique, participação do expositor Robertinho Som, além da Feira do Artesanato acontecendo na Praça Salles Filho. A partir das 16h, haverá o super show de Old Chevy. No sábado à noite, às 21h, o público presente poderá curtir de graça o show da banda Queen Tribute Brazil, um verdadeiro espetáculo.

Já no domingo, dia 4, a partir das 9h, haverá apresentação da Banda Polícia Militar, exposição de Robertinho Som novamente, participação do Jornalista Antigomobilismo Felipe Bitu e, em seguida, encerramento do evento com premiações.

O prefeito Evandro Mura falou sobre a volta do evento e convidou a população para participar e se surpreender. “O Encontro de Carros Antigos é um evento tradicional em Santa Fé do Sul e ficou 3 anos sem ser realizado por conta da pandemia. O brasileiro é apaixonado por carros, alguns são colecionadores de carros antigos, exóticos e especiais. Muita gente investe dinheiro para restaurar, incrementar ou personalizar seus veículos e amam participar desse tipo de evento. Será um resgate cultural, com muita surpresa e emoção. Esperamos que a nossa população e os convidados aproveitem”, concluiu Mura.

Inscrições gratuitas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxNEd23fQHDYFVS3G1lU7Z2itVGKEGskHmeCQCjO2r_m_Skg/viewform ou diretamente no evento, às 9 horas. Quem for fazer a inscrição no local, favor comparecer uma hora antes do horário da Abertura Oficial.

Imagem relacionada

últimas