CELEBRIDADES

Após ser internado com AIT, Renato Aragão grava vídeo: 'Eu tô bem'

Após ser internado com AIT, Renato Aragão grava vídeo: 'Eu tô bem'

O ator e humorista foi internado nesta quarta-feira, 07

O ator e humorista foi internado nesta quarta-feira, 07

Publicada há 1 ano

Renato Aragão grava vídeo no hospital após ser internado: "Estou bem"

Da Redação/UOL

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, gravou um vídeo, na noite de hoje, dizendo estar bem após internação no Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital relatando estar "zonzo" e foi diagnosticado com AIT (Acidente isquêmico transitório).

Em postagem no Instagram, o artista aparece sorridente na filmagem e aproveitou para dizer aos fãs não precisam se preocupar por estar "muito bem" após o susto.

Na legenda da publicação, a equipe de Renato Aragão trouxe uma nota dizendo que o ator está bem e sendo monitorado pela equipe médica.

"Oi pessoal. Está tudo bem. Renato Aragão na manhã de hoje apresentou AIT (Acidente isquêmico transitório). Está sob vigilância neurológica. Se encontra bem e monitorado com muito amor. Agradecemos o carinho", diz a nota.

A internação

O ator e humorista Renato Aragão foi internado nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Ele foi levado ao hospital após reclamar de que estava "zonzo" e foi diagnosticado com AIT (Acidente isquêmico transitório).

"Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", informou Lilian Aragão, a mulher do humorista, em contato com o colunista Lucas Pasin, de Splash.

Lilian Aragão contou que decidiu levar o marido ao hospital após apresentar sintomas de labirintite. "Ele ficou zonzo e vim para o hospital, pensamos que fosse labirintite", relatou.

Ela ainda procurou tranquilizar os fãs de Renato Aragão dizendo que ele apresentou melhoras após os primeiros atendimentos. Agora, o artista está em observação e não precisou ficar na UTI (Unidade de terapia intensiva).


Fonte: www.uol.com.br

últimas