PRISÃO

Homem é preso com 174 tijolos de maconha em carro

Homem é preso com 174 tijolos de maconha em carro

Suspeito foi abordado no bairro Iporã, em Araçatuba

Suspeito foi abordado no bairro Iporã, em Araçatuba

Publicada há 1 ano

Policiais prendem homem com mais de 170 tijolos de maconha em carro - Divulgação/BaepPolícia apreende 174 tijolos de maconha em Araçatuba - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite desta quinta-feira, 08, policiais militares de Araçatuba prenderam um homem de 32 anos com 174 tijolos de maconha. A droga estava em um veículo abordado por policiais do Baep ​(Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar).

A abordagem aconteceu durante patrulhamento no bairro Iporã, quando os policiais avistaram um Volkswagen Gol suspeito trafegando pela avenida Saudade. O veículo estava com vários pacotes nos bancos traseiro e dianteiro, além de o motorista ter tentado esconder o rosto ao avistar a viatura.

Diante do comportamento suspeito do motorista, os policiais decidiram fazer a abordagem. Durante busca pessoal no homem, nada de ilícito foi constatado. Porém, no carro do suspeito, foram localizados os 174 tijolos de maconha, espalhados no banco traseiro, dianteiro direito e no porta-malas.

Também foram apreendidos um celular da marca, R$ 30 em dinheiro e um cartão de banco. Questionado, o homem confessou que a droga era dele.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Além da droga, o carro também foi apreendido.

últimas