SOLIDARIEDADE

4º Pedal Solidário de Ouroeste reúne centenas de ciclistas

4º Pedal Solidário de Ouroeste reúne centenas de ciclistas

Evento foi em prol ao Hospital de Amor de Barretos

Evento foi em prol ao Hospital de Amor de Barretos

Publicada há 1 ano

O 4º Pedal Solidário reuniu centenas de participantes

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

O 4º Pedal Solidário que aconteceu no último domingo, dia 4 de dezembro em Ouroeste, organizado pelo Grupo Pedal de Ouro, reuniu centenas de participantes de várias cidades e de outros estados do Brasil. A ação solidária, que foi realizada em prol ao Hospital de Amor de Barretos, teve apoio da Prefeitura de Ouroeste, Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, COMTUR, patrocinadores e dos clubes de serviços Rotary, Rotaract, Interact Lions, Leo Clube, Casa da Amizade e Loja Maçônica de Água Vermelha.

Os ciclistas foram recepcionados no Centro Comunitário Pref. Antônio Vargas, com um farto café da manhã preparado por membros dos clubes. Nesta edição o empenho do Grupo Pedal de Ouro e a animação dos ciclistas fizeram do evento um sucesso, mesmo com chuva. Muitos  ciclistas concluíram o percurso moderado de 32 km (sendo ida e volta a Cachoeira do Veloso) e outros fizeram o percurso leve de 15km (somente ida). Os participantes contaram com diversos pontos de apoio onde foi servido   água, frutas, churrasco, doces, isotônico , refrigerante, cerveja, churrasco , entre outros, além de ambulância e transporte de apoio.  

O almoço foi animado pelo Grupo de Pagode Os Partideiros. Foi uma tarde de sorteio de brindes e de grande confraternização entre os praticantes do ciclismo. Todo valor arrecadado com as taxas de inscrições,  será destinado ao Hospital de Amor de Barretos e ainda uma parte será doado ao Hospital Municipal João Veloso de Ouroeste. A 4° edição do tradicional evento de pedal superou todas as expectativas graças ao grande trabalho da organização.

INAUGURADO CICLO PONTO

A Prefeitura de Ouroeste realizou no domingo, dia 04 /12, durante o 4º Pedal Solidário, o CICLO PONTO, localizado na Praça de Recreação do Jardim Sarinha, para recepcionar os cliclistas, com bebedouro e bomba para encher os pneus das bicicletas. O Prefeito Dr. Alex Sakata, junto com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo e com os vereadores Angèlica Oliveira e Carlito participaram da cerimônia de inauguração na presença de centenas de ciclistas. 

últimas