POLICIAL

Jovem mata adolescente que estava internado na Fundação Casa

Jovem mata adolescente que estava internado na Fundação Casa

Homicídio ocorreu em via pública mediante uso de arma branca

Homicídio ocorreu em via pública mediante uso de arma branca

Publicada há 1 ano

Foto: Ilustração/Reprodução

Da Redação

A Polícia Militar de Poloni registrou na madrugada desta sábado, 10, uma ocorrência de homicídio em plena via pública do município (Rua Campos Sales).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente Kauá Paulo Santiago Silva, 15 anos, morreu após ser ferido por uma faca em uma briga. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Mote Aprazível, mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado pelo crime, que não teve seu nome inicialmente divulgado, tem 20 anos e acabou sendo localizado por policiais em São José do Rio Preto, e acabou confessando o homicídio. Ele foi encontrado na cidade, na casa de uma amiga, que não sabia do assassinato do menor. 

Ao ser questionado, o jovem confessou que atingiu a vítima na barriga após uma briga. O motivo foi porque, enquanto o adolescente de 15 anos estava internado na Fundação Casa, o suspeito havia se relacionado com a namorada dele. Quando saiu da instituição, a vítima perseguiu o rapaz e chegou a arrombar a casa do primo dele, furtando sua carteira e celular. O adolescente também chegou a arremessar uma garrafa de vodka contra ele e feri-lo em uma das mãos com a faca, mas durante a luta corporal, acabou sendo atingido.

A Polícia Civil local registrou a ocorrência e apura mais detalhes do crime.

últimas