POLÍTICA

Prefeito de Fernandópolis visita presidente da Câmara de Vereadores

Prefeito de Fernandópolis visita presidente da Câmara de Vereadores

Pessuto foi parabenizar Gustavo Pinato que encerra seu biênio como presidente do Legislativo local

Pessuto foi parabenizar Gustavo Pinato que encerra seu biênio como presidente do Legislativo local

Publicada há 1 ano

O presidente Gustavo Pinato e o prefeito André Pessuto: harmonia entre os poderes. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, visitou o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Pinato. O objetivo foi agradecer e parabenizar Pinato pelo seu biênio como presidente do Legislativo local. Na oportunidade, os chefes dos dois poderes constituídos da cidade falaram sobre os importantes projetos discutidos e as projeções futuras, visando o crescimento de Fernandópolis. 

“Fui vereador por dois mandatos, sendo presidente desta importante casa, não poderia deixar de vir pessoalmente dar um abraço e parabenizar o Gustavo Pinato pela condução do Legislativo. A junção de harmonia dos poderes é fundamental para o ótimo desenvolvimento da cidade e agradeço o presidente e todos os vereadores por sempre discutirmos o bem da nossa comunidade”, destacou Pessuto. 

“O nosso papel é fiscalizar o executivo, mas também propor soluções e ser a voz da população. Fico feliz com o trabalho que desempenhamos nesses dois anos de mandato como presidente da Câmara e nos colocamos a disposição para continuar trabalhando por um bem comum, que é Fernandópolis”, destacou Gustavo Pinato. 

Eleito para cumprir o mandato de dois anos como presidente da Câmara de Vereadores, Pinato deixa o cargo para a sucessão do vereador João Pedro da Silva Siqueira, eleito em recém-eleição realizada pelo Legislativo fernandopolense. João Pedro ocupará o cargo pelos próximos dois anos, fechando a 18ª formação legislativa do município.      

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas