SAÚDE

Prefeito anuncia a permanência de 120 agentes de Saúde em Fernandópolis

Prefeito anuncia a permanência de 120 agentes de Saúde em Fernandópolis

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias foram beneficiados

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias foram beneficiados

Publicada há 1 ano

Anúncio é feito pelo prefeito Pessuto durante reunião na Prefeitura. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

Em um encontro realizado na manhã desta quinta-feira, 22, com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o prefeito André Pessuto, acompanhado por vereadores e secretários fez um importante anúncio para os referidos grupos de profissionais que estavam enfrentando a possibilidade de serem demitidos.

Após um trabalho em conjunto dos poderes Executivo, Legislativo, do SINDASE (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis, ficou determinado que os agentes poderão permanecer em seus cargos para exercer função em tempo indeterminado na Prefeitura de Fernandópolis.

No total, 99 agentes comunitários e 21 agentes de endemias foram beneficiados com a determinação dispondo a regularização dos cargos.

NOVAS CONTRATAÇÕES

Para o início do ano de 2023 também está prevista a contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias aprovados no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Fernandópolis neste mês de dezembro.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas