FINAL DE ANO

Megashow de João Bosco e Vinícius encerra ‘Natal, Tempo de Esperança’ em Jales

Megashow de João Bosco e Vinícius encerra ‘Natal, Tempo de Esperança’ em Jales

Também será realizada a entrega de um veículo 0km

Também será realizada a entrega de um veículo 0km

Publicada há 1 ano

Da Redação 

A campanha “Natal, Tempo e Esperança”, promovida pela Prefeitura de Jales, contará com shows muito especiais neste final de ano.

O destaque vai para o megashow da dupla João Bosco e Vinícius, no dia 23 de dezembro que marcará o encerramento oficial da campanha.

Durante o encerramento da programação, a Prefeitura também irá realizar a entrega de um carro 0KM e quatro motos 0KM da Campanha “Imposto Premiado 2022", que contemplará contribuintes no sorteio.

Além das apresentações, também estarão disponíveis brinquedos infláveis para divertir as crianças presentes. Os brinquedos estarão instalados pelas ruas do centro da cidade entre os dias 19 e 23 de dezembro, com início a partir das 18h30.

O Papai Noel também estará recebendo toda a população em sua casa, localizada na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré. Ele despedirá da população no dia 23 de dezembro.

De acordo com o prefeito Luis Henrique, as atrações de Natal são apostas para atrair as famílias não apenas de Jales, mas de toda a região, além de fortalecer a economia, motivando as vendas do comércio."Vamos estimular a esperança das pessoas e levar alegria e a magia de Natal para a população de Jales e região. Tanto a decoração natalina, quanto a programação artística e cultural estão encantadoras, umas das mais lindas e atrativas em toda a história. Queremos que todos possam prestigiar o nosso Natal, Tempo de Esperança", afirmou o prefeito.

O destaque vai para o megashow da dupla João Bosco e Vinícius


últimas