SOLIDARIEDADE

Leilão em Ouroeste reúne grande público em prol do Hospital de Amor de Barretos

Leilão em Ouroeste reúne grande público em prol do Hospital de Amor de Barretos

O evento foi realizado em Ouroeste no final de novembro

O evento foi realizado em Ouroeste no final de novembro

Publicada há 1 ano

Da Redação

O 19º Leilão Direito de Viver, realizado no município de Ouroeste, no dia 27 de novembro, foi um sucesso de público, reunindo mais de 600 pessoas, que além de prestigiarem o leilão, puderam saborear um delicioso almoço com churrasco que foi servido no Recinto Maria Paula e Moraes. Sob a presidência do casal James e Jane Scapim e coordenado pelo casal Claudemir e Sueli Caberlin.

O tradicional leilão também contou com o total apoio do Rotary Club de Ouroeste, da Prefeitura, Câmara Municipal, das Secretarias Municipais, do comércio local, Paróquia São João Batista, da Casa da Amizade, Interact Club, Rotaract Club, Lions Club e Léo Club de Ouroeste e diversos voluntários de Ouroeste, que não mediram esforços para abrilhantar o evento.

Segundo o presidente James Scapim e o coordenador Claudemir Caberlim, foram leiloadas 78 cabeças de gado, além de diversas outras prendas, que totalizaram uma renda de R$ 208.846,00, que foi inteiramente doado para o Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos (Fundação Pio XII). O Hospital de Amor é considerado uma referência mundial em tratamento oncológico ao atender todos os pacientes de forma totalmente gratuita. No ano de 2021 foram realizados 2.718 atendimentos para 1.238 pacientes do Município de Ouroeste nas Unidades de Jales, Fernandópolis e Barretos.

Assim se tornou o maior Serviço de Oncológico/SUS com mais de 6.000 atendimentos/dia, todos 100% SUS, sensibilizando toda a comunidade para manter acesa a missão de salvar vidas e tratar os pacientes que procuram os seus serviços. Há mais de cinquenta anos o Hospital de Amor é reconhecido e respeitado em todo o país por ser um Centro de Excelência e fazer grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa. “Nós em nome do Hospital de Amor somos muito agradecidos pelo comprometimento de todos no Projeto Leilão Direito de Viver”.

O 19º Leilão Direito de Viver foi realizado em Ouroeste no dia 27 de novembro



últimas