EDUCAÇÃO

Escolas Municipais reabrem dia 03 para matrículas e rematrículas

Escolas Municipais reabrem dia 03 para matrículas e rematrículas

Calendário letivo 2023 começará em 01 de fevereiro

Calendário letivo 2023 começará em 01 de fevereiro

Publicada há 1 ano

Da Redação

As escolas da Rede Municipal de Ensino estão fechadas neste final de ano e reabrem para atendimento no dia 03 de janeiro, próxima terça-feira, para período de efetivação de matrículas, rematrículas e organização do calendário escolar de 2023.

Já no dia 10 de janeiro as atividades retornam para os alunos que estudam, em período integral, nas Unidades Escolares de Educação Infantil, para as atividades relacionadas à "recreação" e no dia 01 de fevereiro terá início o Calendário Letivo de mais um ano escolar para todos os alunos da rede. 

NOVAS VAGAS 

Para garantir uma vaga basta entrar no site www.fernandopolis.sp.gov.br, clicar no link ‘Inscrições para matrículas escolares 2023’ e preencher o Formulário de Inscrição para Matrículas Iniciais ou transferência de Unidade Escolar, com dados pessoais do aluno e seu responsável.

Para os alunos em continuidade de estudos na Rede Municipal de Ensino, as rematrículas são automáticas e os pais somente deverão atualizar o cadastro na Unidade Escolar.

A Rede Municipal de Ensino de Fernandópolis conta com mais de 6.300 alunos, divididos em 30 escolas, sendo Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas