DROGAS

DISE prende jovem e adolescente por tráfico em Votuporanga

DISE prende jovem e adolescente por tráfico em Votuporanga

Garotos de 18 e 16 anos foram flagrados com entorpecentes em investigação no Paineiras

Garotos de 18 e 16 anos foram flagrados com entorpecentes em investigação no Paineiras

Publicada há 1 ano

DISE prende jovem e adolescente por tráfico em Votuporanga

Drogas e dinheiro apreendidos com os adolescentes - Foto: Reprodução

Da Redação/VotuporangaTudo

A equipe da DISE de Votuporanga prendeu na última sexta-feira, 06, um traficante e um adolescente no Bairro Chácara Paineiras por tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

O rapaz de 18 anos de idade e o menor de 16 anos eram investigados pela Especializadas por estarem, juntamente com outras pessoas, associados no tráfico naquele bairro e outros bairros vizinhos.

Ambos são conhecidos nos meios policiais e o jovem já esteve apreendido pelo crime de tráfico de drogas quando era menor de idade. Após as investigações prévias, os policiais solicitaram ordem judicial para buscas em residências que serviriam de ponto de venda e para se guardar o entorpecente para posterior venda.

Já em posse da ordem judicial, os policiais surpreenderam o traficante na calçada de sua residência, onde após busca pessoal, encontraram 24 invólucros de crack prontos para a venda e certa quantia em dinheiro, além de um tijolo de maconha na casa.

Na casa do adolescente, nas buscas no quarto, encontraram 85 invólucros de crack e dois invólucros de cocaína prontos para venda a usuários, material para embalar a droga e certa quantia em dinheiro.

Ainda em outro endereço investigado, o morador não se encontrava, certamente percebendo a presença policial se evadiu do imóvel, entretanto, nas buscas, foram encontrados duas porções de cocaína que após fracionadas renderiam cerca de 36 invólucros, várias pedras de crack que renderiam, após o fracionamento, cerca de noventa e cinco 95 invólucros para venda a usuários e um tablete de maconha.

O investigado maior foi preso e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos a DISE onde foram autuados em flagrante pelo delegado Allan Francisco Athayde Soares, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 – Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Os dois aguardam 'presos' decisão da justiça.


Fonte: votuporangatudo.com.br

últimas