PRISÃO

Polícia Militar prende quadrilha que realizava roubos em série na região de Rio Preto

Polícia Militar prende quadrilha que realizava roubos em série na região de Rio Preto

Mais de dez roubos ocorridos na região devem ser esclarecidos com a prisão de dois homens e uma mulher

Mais de dez roubos ocorridos na região devem ser esclarecidos com a prisão de dois homens e uma mulher

Publicada há 1 ano

Polícia Militar prende quadrilha que realizava roubos em série na região de Rio Preto - Divulgação Polícia Militar

Da Redação/SBT Interior

A Polícia Militar de Mirassol, no interior de São Paulo, prendeu na madrugada deste domingo (8), integrantes de uma quadrilha suspeita de cometer uma série de roubos em cidades da região de São José do Rio Preto. Os três criminosos foram detidos após um roubo em um depósito de gás da cidade. 

Segundo informações da PM, após ter conhecimendo das características dos criminosos e da forma que eles agiram, o efetivo policial iniciou um incessante trabalho de cruzamento de informações com outros crimes semelhantes ocorridos nas cidades vizinhas. O auxílio de câmeras dos comércios foi imprescindível para que esses dados fossem filtrados e a corporação pudesse chegar até os bandidos. 

Um dos suspeitos foi localizado em Ipiguá (SP), e informou a identificação do comparsa. Este outro criminoso foi encontrado pelos pms em um motel de Mirassol, com uma mulher que, fazendo parte da quadrilha, auxiliava a dupla ao fornecer informações sobre os locais que iriam ser roubados.

Com a quadrilha presa foram apreendidos um veículo Gol prata (que também foi utilizado em outros crimes para fuga dos criminosos), um simulacro de pistola, mais de R$ 1 mil em dinheiro(roubado), além das roupas dos presos que indicam a participação deles em outros crimes.

A Polícia Militar estima que mais de 10 roubos ocorridos na região sejam esclarecidos com a prisão da quadrilha (dentre as cidades estão Mirassol, Bálsamo, Nova Granada e Rio Preto).

Os criminosos estão à disposição da Justiça. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 


Fonte: sbtinterior.com

últimas