MANUTENÇÃO

Prefeitura realiza manutenção da piscina da SMEL

Prefeitura realiza manutenção da piscina da SMEL

Espaço é utilizado para as aulas de hidroginástica do ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’

Espaço é utilizado para as aulas de hidroginástica do ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’

Publicada há 1 ano

Prefeitura realiza manutenção da piscina da SMEL

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis vem realizando nos últimos dias uma grande operação de limpeza e manutenção em vários espaços esportivos da cidade, principalmente nos núcleos do programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’.

Na última semana, a piscina interna da própria SMEL passou por uma limpeza em toda sua estrutura, incluindo as bombas que passaram por revisão e manutenção. No local vários moradores participam das aulas de hidroginástica e natação que são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, por meio do programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’.

No momento, a maior dificuldade encontrada pela equipe é a manutenção dos campos de futebol da cidade, em decorrência da do período chuvoso. “Hoje possuímos muitos campinhos de futebol na cidade. Com a chuva que vem caindo todos os dias fica praticamente impossível dar a manutenção adequada nesses locais. Estamos trabalhando para agilizar e conseguir atender a maior demanda possível de espaços esportivos públicos do município”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro. 

HIDROGINÁSTICA

A Hidroginástica é uma atividade física muito prazerosa que traz benefícios para a saúde em qualquer idade e está em evidência. Cada vez mais pessoas têm procurado os benefícios desta atividade que é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Fernandópolis. Além das aulas de Hidroginástica oferecidas na sede da SMEL, uma recente parceria com a Casa de Portugal também tornou o espaço em núcleo do ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ com as atividades recreativas de Hidroginástica.

SERVIÇO:

Para mais informações sobre a programação esportiva de Fernandópolis o interessado pode entrar em contato na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer localizada na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol ou pelo telefone 3442-3234.

últimas