HARMONIA

Prefeito e presidente da Câmara visitam secretarias municipais

Prefeito e presidente da Câmara visitam secretarias municipais

Pessuto e JP Siqueira se encontraram no Paço Municipal

Pessuto e JP Siqueira se encontraram no Paço Municipal

Publicada há 1 ano

Chefes do Executivo e Legislativo durante visita a secretarias municipais. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

O prefeito de Fernandópolis André Pessuto recepcionou na manhã desta quarta-feira, 11, o novo presidente da Câmara de Vereadores, João Pedro da Silva Siqueira. Na oportunidade, o chefe do executivo local se colocou novamente à disposição de todos os vereadores para continuar trabalhando em conjunto, visando o desenvolvimento do município. 

 “Os vereadores são fundamentais para o bom andamento da administração. Eles nos auxiliam apontando os problemas e, desta forma, o executivo busca as formas de solucioná-los. Fui vereador por dois mandatos e sei da importância desta casa. Agradeço a visita do novo presidente e coloco toda a nossa equipe à disposição para trabalharmos juntos, executivo e legislativo”, comentou o prefeito André Pessuto. 

Para o presidente da Câmara, a harmonia entre os poderes é fundamental. “Essa visita foi muito importante e agradeço a acolhida da equipe do prefeito. Estaremos ao longo do ano debatendo vários assuntos importantes e o entrosamento dos poderes facilita os debates, os esclarecimentos e quem ganha é a população”, destacou João Pedro. 

Os chefes dos poderes executivo e legislativo visitaram algumas secretarias, em especial as que demandam mais projetos para Câmara. As sessões ordinárias do legislativo de Fernandópolis são realizadas nas três primeiras terças-feiras de cada mês, às 20h. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas