TURISMO

Fernandopolenses podem responder pesquisa turística do Estado de SP

Fernandopolenses podem responder pesquisa turística do Estado de SP

Link para o formulário de respostas está disponível nesta matéria

Link para o formulário de respostas está disponível nesta matéria

Publicada há 1 ano

Da Redação

O Governo do Estado de São Paulo abriu em 2022 uma pesquisa abordando o quadro turístico dos municípios que estão buscando aperfeiçoar os atrativos e receptividade em suas localidades. Aproximadamente 200 fernandopolenses já responderam ao questionário, superando a marca estabelecida pela Secretaria Estadual de Turismo para o município.

Em poucos minutos é possível preencher o formulário que contém perguntas objetivas sobre a visibilidade turística da cidade para a própria população local. É questionado ao entrevistado se ele acredita que o turismo preserva o patrimônio cultural da cidade; se acredita que o turismo gera empregos na cidade; se melhora a qualidade de vida a população do município; a relação com o meio ambiente; se deseja ver o setor crescer nos próximos anos entre outras perguntas. 

A pesquisa online de Percepção do Turismo é coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) e possui o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Fernandópolis. Desde 2017 o município vem se destacando em políticas públicas voltadas ao desenvolvimento turístico, buscando principalmente incentivar a iniciativa privada. 

QUER PARTICIPAR? CLIQUE AQUI!

últimas