OPORTUNIDADE

Educação e Assistência Social de Valentim Gentil abrem processo seletivo

Educação e Assistência Social de Valentim Gentil abrem processo seletivo

A realização da prova está prevista para o dia 29 de janeiro de 2023

A realização da prova está prevista para o dia 29 de janeiro de 2023

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMUNICADO ভর PREFEITURA VALENTIM GENTIL"

Da Redação

As Secretarias de Educação e Assistência Social de Valentim Gentil abriram processo seletivo para a seleção de profissionais em função temporária, de excepcional interesse público, para Acompanhante Terapêutico, Professor Educação Básica I, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Supervisor do Programa Criança Feliz para o quadro de servidores públicos municipais.

As inscrições para o Processo Seletivo – Edital n.º 01/2023 – terá cobrança de taxa de R$ 35,00 para exigência de Ensino Médio/Técnico e de R$ 50,00 para exigência de Ensino Superior. A inscrição será recebida exclusivamente por meio eletrônico, até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2023.

O Edital na íntegra, bem como demais atos pertinentes ao certame serão publicados, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Valentim Gentil e no site da empresa Ethos Consultoria Educacional.

A realização da prova está prevista para o dia 29 de janeiro de 2023, das 9h às 11h, em local a ser divulgado em edital específico antes da realização das provas.

últimas