ACIDENTE

Idoso de 82 anos morre atropelado em Votuporanga

Idoso de 82 anos morre atropelado em Votuporanga

Silvio Bataielo trabalhava como catador de recicláveis quando foi atropelado

Silvio Bataielo trabalhava como catador de recicláveis quando foi atropelado

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "ESTAMOS EM LUTO Pai, Avô, Bisavô, Sogro A dor dominou nossos corações, difícil dizer adeus! SILVIO BATAIELO 05/03/1941 + 21/01/2023"

Da Redação

Um idoso aposentado de 82 anos morreu na manhã deste sábado, 21, após ser atropelado por um carro enquanto empurrava um carrinho utilizado para recolher material reciclável.

Silvio Bataielo teria batido a cabeça contra um poste de energia após ser atropelado por volta das 7 horas da manhã no cruzamento das ruas Venezuela com a Ponta Porã, bairro San Remo em Votuporanga. Os motivos do acidente ainda serão investigados pela Polícia.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local do acidente. 

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) IML de Votuporanga e, após os exames necroscópicos, foi liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

O corpo de Silvio Bataielo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga neste sábado, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, às 10 horas, no Cemitério Parque Jardim das Flores.

últimas