EDUCAÇÃO

Etec de Fernandópolis divulga quatro novos Processos Seletivos

Etec de Fernandópolis divulga quatro novos Processos Seletivos

Oportunidades são para o cargo de docente; veja como participar

Oportunidades são para o cargo de docente; veja como participar

Publicada há 1 ano

ETEC Fernandópolis está com inscrições abertas para cursos técnicos e  ensino médio - Fernandópolis/SP - Jornal CidadãoNET

Da Redação/PCI Concursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Fernandópolis anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para professores de ensino médio e técnico.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as áreas a seguir discriminadas:

Edital c - Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTec/AMS/com Ênfases/Itinerários Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD);

Edital Nº 138/02/2023 - Matemática (Ensino Médio BNCC/ETIM/MTec/AMS/com Ênfases/Itinerários Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD);

Edital Nº 138/03/2023 - Normalização em Segurança do Trabalho (Segurança do Trabalho);

Edital Nº 138/04/2023 - Farmacotécnica I (Farmácia).

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos possuam licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 20,19 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 24 de janeiro de 2023 a 8 de fevereiro de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência 

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.


Fonte: www.pciconcursos.com.br

últimas