OBRAS

Iniciadas as obras da UBS do bairro Mário Benez em Fernandópolis

Iniciadas as obras da UBS do bairro Mário Benez em Fernandópolis

Região beneficiada da cidade está em ampla expansão de crescimento

Região beneficiada da cidade está em ampla expansão de crescimento

Publicada há 1 ano

Iniciadas as obras da UBS do bairro Mário Benez em Fernandópolis

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A obra da futura UBSF – Unidade Básica de Saúde da Familiar no bairro Mário Benez foi iniciada pela construtora Next Engenharia, vencedora do processo licitatório realizada pela Prefeitura de Fernandópolis. Em região apontada pelo amplo crescimento populacional nos últimos anos, a unidade vai oferecer toda infraestrutura necessária para o atendimento dos moradores dos bairros adjacentes.

Viabilizada por meio do deputado estadual Carlão Pignatari, a UBS vai oferecer atendimentos de consultas com médicos, aplicação de vacinas, além de programas de prevenção e acompanhamento já oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. “A nova unidade vem desafogar outras UBS’s da região e sem dúvidas será muito importante para a nossa população”, destacou o secretário de saúde, Ivan Veronesi.

A obra orçada em R$ 948.461,64 fica na principal avenida Mário Benez, a principal do bairro, entre as ruas Guilherme Bibries e Delpho Búffalo. “O local escolhido é de fácil acesso da população, fica justamente na entrada do bairro e vai valorizar muito a região. Fico feliz em ver os projetos saindo do papel e se transformando em realidade aqui em Fernandópolis”, destacou o prefeito André Pessuto.

“Fui procurado pela administração municipal que mostrou preocupação com relação a importância de se construir uma unidade de saúde nessa região da cidade. Diante a real necessidade constatada, verificamos junto ao Governo de São Paulo que podíamos conseguir essa unidade, por meio do programa Pró São Paulo. Fico muito satisfeito e sem dúvidas a população mais ainda em ver que em breve Fernandópolis ganhará uma nova UBS”, comentou o deputado estadual Carlão Pignatari.

últimas