TECNOLOGIA

Salutem oferece treinamento para uso de sistema

Salutem oferece treinamento para uso de sistema

Ao adquirir o sistema de software para a área da saúde, colaboradores dos hospitais, ambulatórios e UBSs aprendem a usar tecnologia

Ao adquirir o sistema de software para a área da saúde, colaboradores dos hospitais, ambulatórios e UBSs aprendem a usar tecnologia

Publicada há 1 ano

Imagem: Reprodução. Fonte: Divulgação

Da Redação /Conteúdo publicitário*

Sempre trabalhando com compromisso e seriedade, a Salutem oferece o melhor em sistema de software para a área da Saúde. Com tecnologia totalmente de ponta, a empresa possui uma gama de serviços para ambulatórios, hospitais e UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Ao contratar o sistema de software da Salutem , além de garantir melhor atendimento e comodidade aos pacientes, também é possível obter um atendimento mais ágil, principalmente por meio dos prontuários eletrônicos. 

Para garantir uma ótima experiência e suporte completo, uma equipe da empresa, com o preparo necessário, oferece um treinamento que visa auxiliar todos os colaboradores que vão ter acesso ao sistema.

Preparação 

A Salutem se preocupa com todas as etapas, incluindo treinamento e adaptação dos funcionários que trabalham nos hospitais, clínicas, entre outros. No dia do treinamento, os colaboradores simulam um ‘mini-hospital’ em uma sala que não esteja ocupada, para que haja familiarização completa com o sistema. 

Durante o treinamento, a equipe mostra por completo como funciona o sistema e qual a melhor forma de realizar cada serviço, ajudando ainda mais na otimização do tempo. 

Conforme dados de satisfação divulgados no ano passado, a prestatividade e agilidade dos serviços e suporte oferecido pela Salutem atingiram a marca de 92%. Com colabores de plantão, você consegue obter atendimento e suporte 24h para sua unidade de saúde. 

SERVIÇO

Sediada em Araçatuba (SP), a Salutem atua no mercado de gestão e desenvolvimento de sistemas na saúde em todo Brasil.

O foco da empresa é fornecer retaguarda de suporte para seus clientes e prospects com a finalidade de oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente, o que se dá devido à dedicação e convicção da empresa de que a saúde não espera.

Endereço: avenida Brasília, 2121, andar 15°, sala 1501 - Jardim Nova Yorque. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Telefone: (18) 3304-0801. E-mail: contato@sistemasalutem.com.br

*Conteúdo publicitário de responsabilidade do anunciante

Salutem oferece o melhor em sistema de software para a área da Saúde. Foto: Divulgação

últimas