RIO PRETO

Suspeito de homicídio morre durante perseguição da polícia

Suspeito de homicídio morre durante perseguição da polícia

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Rio Preto

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Rio Preto

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na madrugada desta quinta-feira, 26, duas mortes foram registradas no plantão policial de Rio Preto por disparos de arma de fogo. Os fatos ocorreram por volta de 1h20 no Jardim Itapema.

Policiais militares ouviram barulhos de tiro enquanto realizavam patrulhamento nas proximidades, e seguiram em direção ao local. Ao chegarem, eles se depararam com um homem que corria pela rua com uma arma na mão. Os policiais então deram ordem para o suspeito parar, porém, ele começou a atirar contra os agentes, em resposta, um dos policiais acertou o agressor que caiu no chão. Ele foi identificado como Valdemir Freitas Barbosa Junior, 39 anos.

Posteriormente, os PMs notaram que na rua paralela à que estavam havia uma aglomeração de pessoas e foram procurar saber o que havia acontecido. Receberam a informação de testemunhas que uma pessoa com as características do suspeito atingido pelos agentes, entrou em um estabelecimento comercial com a arma em punho e atirou contra Wesley Gonçalves Pereira, 28 anos.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas nenhum dos envolvidos resistiu aos ferimentos. Tanto a vítima que estava dentro do estabelecimento comercial como o agressor alvejado pelos PMs morreram ainda no local. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos necessários

.Os corpos foram encaminhados ao IML para exames necroscópicos pela agência funerária.

últimas