HÁ 100 DIAS

Comadre suspeita do desaparecimento de Renata é presa por duplo assassinato

Comadre suspeita do desaparecimento de Renata é presa por duplo assassinato

Suspeita foi presa juntamente com marido e o filho, por morte de duas pessoas em GO

Suspeita foi presa juntamente com marido e o filho, por morte de duas pessoas em GO

Publicada há 1 ano

Renata: desaparecimento completa 100 dias. Foto: Reprodução/Redes Sociais

DA REDAÇÃO / DIÁRIO DO TRIÂNGULO

Comadre suspeita do desaparecimento de Renata, é presa juntamente com marido e o filho, por morte de duas pessoas em Goiás 

DIH/PCGO, 36º BPM e 38º BPM prenderam em flagrante Luciene Theodoro de Andrade, o marido dela José Eterno de Andrade Filho e o filho do casal, Eduardo José de Andrade, suspeitos de matarem Sebastiana Aparecida Barbosa, 85 anos e seu filho Carlos Alberto Barbosa, 64 anos, Auditor Fiscal moradores de Goiânia/GO, as vítimas são parentes dos envolvidos.

O trio preso, são de Iturama e estavam residindo atualmente em Ituiutaba, e são suspeitos também do desaparecimento de Renata Ferreira Sampaio, 50 anos, moradora de Iturama/MG, desaparecida há exatos 100 dias após visitar Luciene (Comadre de Renata) quando ainda residia no município de Prata/MG. 

CLIQUE AQUI PARA RELEMBRAR

Após um suposto desentendimento entre Renata e Luciene, Renata nunca mais foi vista, e sua família travou uma verdadeira batalha na tentativa de localizar Renata.

O crime começou a ser desvendado após a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH e a Polícia Militar, por meio do 36º BPM e 38º BPM, prenderem em flagrante José Eterno, suspeito pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver contra a idosa Sebastiana Aparecida Barbosa, cujo corpo foi encontrado com marcas de violência às margens da BR153, na cidade de Professor Jamil/GO, na data de 26 de janeiro de 2023. Sebastiana era tia de Luciene.

Após a descoberta e identificação do corpo, os policiais realizaram diversas diligências e localizaram a casa da vítima, em um prédio na Avenida Goiás, Setor Central de Goiânia. Ao chegar no local, os policiais encontram um dos envolvidos no interior do apartamento.

O corpo do auditor fiscal, ainda não foi localizado, havendo sido levantado que teria sido carbonizado em um canavial na divisa dos estados de Goiás e Minas Gerais.

José Eterno, confessou o crime ao ser preso e explicou que tudo começou no dia 15 de janeiro. Ele, a esposa e o filho chegaram à casa das vítimas como se fosse uma visita habitual. No dia seguinte, prenderam Carlos em um dos cômodos. Já Sebastiana, que era cadeirante, seguiu no quarto dela.

No dia 19, o auditor fiscal foi morto. Ele foi colocado em uma cadeira de rodas, tirado do prédio e colocado dentro do seu carro. O suspeito disse que o corpo foi abandonado na divisa de Goiás com Minas Gerais, porém ainda não foi localizado.

Já no dia 25, Sebastiana foi morta. O corpo dela também foi retirado na cadeira de roda, colocado em um carro e abandonado em Professor Jamil. O cadáver foi encontrado na quinta-feira (26), com sinais de violência.

Luciene e o filho Eduardo, foram presos em Ituiutaba/MG, em poder do veículo subtraído das vítimas.

Foram subtraídos das vítimas, além do carro, joias e dinheiro. A motivação para o crismes teria sido o fato de que a Luciene estaria devendo alta quantia de dinheiro a agiotas em Ituiutaba, e precisava de angariar dinheiro para pagá-los.

O delegado Regional de Ituiutaba que está à frente do caso. Dr. Luiz Antônio, confirmou a nossa reportagem que Luciene se encontra presa em Ituiutaba. 

O que ocorreu com Renata e sua localização é questão de tempo

Fonte: DIH/PCGO, 36º BPM e 38º BPM

últimas