EDUCAÇÃO

Escolas municipais se preparam para a volta às aulas no dia 3 de fevereiro

Escolas municipais se preparam para a volta às aulas no dia 3 de fevereiro

O calendário letivo de 2023 seguirá até o dia 19 de dezembro

O calendário letivo de 2023 seguirá até o dia 19 de dezembro

Publicada há 1 ano

Rede municipal conta com cerca de 6.300 alunos

Da Redação

Em Fernandópolis, as escolas da Rede Municipal de Ensino se preparam para mais um ano letivo, dando boas-vindas aos alunos e ao início do calendário escolar de 2023. 

Durante todo mês de janeiro, as unidades têm reunido suas equipes de colaboradores e funcionários para promover melhorias, reformas e serviços de limpeza em suas estruturas físicas, a fim de deixar tudo pronto parar receber as crianças no próximo dia 03 de fevereiro. Nas CEMEI´S, as atividades já tiveram início para atender os alunos de período integral em recreação.

Para a secretária de Educação Lucimara Rossato, o momento é de expectativa e muito trabalho. “Depois do merecido descanso as crianças voltam à escola. Nossa equipe está trabalhando intensamente para garantir um ambiente agradável, com estrutura adequada e ensino de qualidade a todos”, comentou.

Ensino 

A Rede Municipal de Ensino de Fernandópolis está dividia s entre ensino infantil, fundamental I, fundamental II totalizam cerca de 6.300 alunos com faixa etária entre 06 meses a 15 anos e ensino EJA para adultos.

O calendário letivo de 2023 seguirá até o dia 19 de dezembro. 


Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas