PRISÃO

Jovem de 20 anos morre atropelada em saída de festa em Rio Preto

Jovem de 20 anos morre atropelada em saída de festa em Rio Preto

Suspeito foi preso e confessou ter ingerido bebida alcoólica

Suspeito foi preso e confessou ter ingerido bebida alcoólica

Publicada há 1 ano

Fato ocorreu em saída de festa em São José do Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Acidente aconteceu em uma chácara na manhã de domingo - Foto: Divulgação / Polícia Militar

Da Redação

Foi preso na tarde deste domingo, 29, o motorista suspeito de atropelar e matar Estefany Ferreira Medina, de 20 anos de idade, na saída de uma festa em uma chácara entre Rio Preto e Cedral. 

O suspeito de 23 anos foi preso na cidade de Guapiaçu. A Polícia Militar de posse de informações e características do veículo usado pelo suspeito, realizaram diligências, que terminaram com a prisão.

De acordo com a PM, segundo informações de testemunhas que presenciaram o fato, o suspeito estava realizando manobras perigosas com o veículo, quando perdeu o controle da direção e atingiu a jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Stefany não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a organização do evento disse que, no limite de seu alcance, proporciona de forma preventiva perante os ingressantes do evento que realiza, a disponibilização de transporte coletivo, em local de fácil acesso, e em valores acessíveis, sempre aconselhando os participantes a não ingerirem bebida alcóolica e utilizarem de veículos automotores.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Estefany será sepultada na segunda-feira, 30, às 17h, no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto.

Estefany Ferreira Medina estava em uma chácara — Foto: Arquivo Pessoal

últimas