PRISÃO

Homem é preso após se masturbar na frente da vizinha

Homem é preso após se masturbar na frente da vizinha

Mulher do suspeito disse aos policiais que não queria mais o marido convivendo com ela

Mulher do suspeito disse aos policiais que não queria mais o marido convivendo com ela

Publicada há 1 ano

Da Redação/SBT Interior

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após ter se masturbado na frente da vizinha, na noite do último domingo (29), no bairro São Francisco, em São José do Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, também de 37 anos, mora em um sobrado e ouviu uma voz masculina chamando por ela duas vezes.

Ao aparecer na sacada, ela viu o vizinho – que mora em uma casa térrea onde a visão para o sobrado é privilegiada -, sem roupa, se masturbando e olhando para ela.

Assustada, a vítima ligou para os familiares. A irmã dela, que mora perto da residência, foi até o local e também presenciou a cena.

A Polícia Militar foi chamada. Ao questionar o suspeito, ele disse que ficava nu em casa quando estava sozinho. Na sequência, a mulher dele chegou da igreja e confirmou a informação. No entanto, disse aos policiais para retirarem o marido da casa dela porque ela não queria mais conviver com ele.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil e preso, sem direito ao pagamento de fiança. Ele foi encaminhado para a carceragem da DEIC e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).


Fonte: sbtinterior.com

últimas