ESPORTE

Fefecê fecha parceria para reestruturar categorias de base

Fefecê fecha parceria para reestruturar categorias de base

CFA Unidos do Morro fará a gestão das categorias de base da Águia até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025

CFA Unidos do Morro fará a gestão das categorias de base da Águia até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025

Publicada há 1 ano

Breno Guarnieri  

O Centro de Formação de Atletas Unidos do Morro assumiu, recentemente, de maneira oficial, a gestão das categorias de base do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) até março de 2025, após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a probabilidade de extensão até março de 2028. 

Informações dão conta de que o CFA assumirá todas as despesas provenientes da parceria firmada, bem como: protocolos de competição, alojamento, alimentação e afins.

De acordo com o Centro de Formação, não será cobrado nenhum valor sobre alojamento e competição dos atletas, ou seja, será oferecida gratuidade completa para os atletas aprovados.

Equipe Profissional

A temporada 2023 começou a dar as caras no Ninho da Águia e a diretoria do Fefecê também iniciou os trabalhos nos bastidores para a formação da comissão técnica e do elenco de jogadores que irá disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. 

À reportagem de O Extra.net, Jerri Falcão, presidente da Águia, salientou que no próximo dia 31 será realizado o pré-conselho na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Campeonato Paulista. Já no dia 7 de fevereiro será o conselho final. 

Ainda de acordo com Jerri Falcão, está em andamento uma negociação com um empresário norte-americano, que tem a intenção de investir no futebol do clube na atual temporada. “Ainda estamos na fase de negociação, acertando detalhes, em breve teremos mais informações”, resumiu Jerri. 


A parceria foi concretizada, recentemente, entre os dirigentes do Fefecê e membros do CFA Unidos do Morro 

últimas