RIO PRETO

Mulher é baleada por bandido após reagir a assalto dentro de casa

Mulher é baleada por bandido após reagir a assalto dentro de casa

Reação foi motivada porque o criminoso começou a agredir a mãe idosa da vítima

Reação foi motivada porque o criminoso começou a agredir a mãe idosa da vítima

Publicada há 1 ano

Da Redação/SBT Interior

Uma mulher de 29 anos foi baleada com um tiro na perna após reagir a um assalto na noite da última segunda-feira, 30, dentro da casa dela, no Jardim Estrela, em São José do Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu para passear com o cachorro e deixou o portão sem cadeado. Ela percebeu que um homem desconhecido estacionou a moto em frente da casa e entrou no imóvel. Imediatamente, a mulher voltou para a residência e encontrou o suspeito apontando um revólver para a mãe dela, de 66 anos.

Ainda de acordo com o registro policial, o criminoso exigiu que as vítimas entregassem dinheiro, perfumes e a TV. Ao ser informado de que não havia mais objetos de valor na casa, o bandido começou a agredir a idosa.

Ao ver a mãe sendo agredida, a mulher reagiu e começou a empurrar o suspeito para fora da casa. Ele fez dois disparos, um deles atingiu o tornozelo da vítima.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para um hospital da cidade.

Um fragmento de projétil foi apreendido pela Polícia Militar. O local do crime ficou prejudicado para a perícia porque os vizinhos entraram na casa após ouvirem os disparos.

O suspeito fugiu e até o fechamento desse texto não foi encontrado.


Fonte: sbtinterior.com

últimas