POLÍCIA

Homem é baleado ao chegar para trabalhar em Rio Preto

Homem é baleado ao chegar para trabalhar em Rio Preto

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime

Publicada há 1 ano

Suspeito de cometer o crime em Rio Preto dirigia caminhonete  — Foto: Reprodução/Câmera de segurança Suspeito dirigia caminhonete preta - Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Da Redação

Na madrugada desta terça-feira, 31, um homem de 27 anos foi baleado no bairro Centenário da Emancipação, em São José do Rio Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegava para trabalhar em uma empresa de reciclagem, quando teve o ombro esquerdo atingido por um tiro efetuado por um homem em uma caminhonete preta. Uma câmara de segurança registrou o momento.

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA) e transferida para a Santa Casa de Rio Preto, onde segue internado em estado estável, mas sem previsão de alta.

A caminhonete usada pelo suspeito foi encontrada em uma casa perto da empresa de reciclagem. Armas e munições foram apreendidas na residência e no veículo.

O atirador possui registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Ele não tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem. 

A Polícia Civil de Rio Preto investiga o caso.

últimas