ESPORTE

Má campanha na A3: presidente desabafa e se emociona no Votuporanguense

Má campanha na A3: presidente desabafa e se emociona no Votuporanguense

Edilberto Fiorentino se emocionou ao falar sobre a atual situação do time no Paulista

Edilberto Fiorentino se emocionou ao falar sobre a atual situação do time no Paulista

Publicada há 1 ano

Da Redação 

O clima não é dos melhores no Votuporanguense. O time treinado por Rodrigo Cabral perdeu todas as três partidas que disputou no Paulista A3 até aqui, deixando a torcida impaciente por um resultado positivo. 

O presidente do clube, Edilberto Fiorentino, ou Caskinha, como é conhecido, se pronunciou sobre o momento em que o clube vive na temporada. Durante a fala, o dirigente pediu desculpas ao torcedor do CAV, mas garantiu que o trabalho tem sido árduo para o time brigar por uma recuperação no campeonato. 

”Ninguém aqui saiu de casa, ninguém ‘tá’ trabalhando desde agosto, para colocar um time para passar vergonha. Os profissionais que estão aqui, a comissão técnica que a gente procurou montar com o pessoal da cidade, são todos torcedores apaixonados do CAV. Estamos trabalhando dia e noite, noite e dia”, afirmou.

Com voz embargada, Caskinha afirma que o seu trabalho é motivado pela paixão pelo Votuporanguense, passada pelo seu pai, que sempre o incentivou a acompanhar o clube. Paixão, essa, que o presidente também transmite ao seu filho, como contou durante o pronunciamento. 

Em toda toda a declaração, o dirigente do CAV deixou claro que o objetivo é o mesmo para todos os profissionais que atuam no dia-a-dia da equipe: lutar pelo tempo perdido. Ele lembra que, por muito pouco, o Pantera não ficou de fora da disputa do Estadual, mas também recorda que na última temporada o time conseguiu reagir após quatro derrotas consecutivas. 

‘’Eu fiquei dois anos no Votuporanguense, ‘tô’ no terceiro. Nos dois últimos anos nós brigamos pelo acesso com uma das folhas salariais mais baixas. Nesse ano, infelizmente o atraso da preparação, o atraso para se reapresentar, está nos custando esses três resultados. Mas no ano passado nós tivemos quatro resultados negativos seguidos e depois fomos buscar", detalhou o presidente.

O Votuporanguense volta a jogar nesta quarta-feira (01), fora de casa. O CAV enfrenta o EC São Bernardo, às 15h, no estádio 1º de Maio, pela quarta rodada do Paulista A3. 

Presidente Edilberto Fiorentino se pronunciou sobre o momento do clube. Reprodução CAV/TV

últimas