RECAPEAMENTO

‘Mais Asfalto Fernandópolis’ chega ao Paulistano, Santa Bárbara e Pq. Industrial

‘Mais Asfalto Fernandópolis’ chega ao Paulistano, Santa Bárbara e Pq. Industrial

Recapeamento num grande trecho da Rua Pernambuco

Recapeamento num grande trecho da Rua Pernambuco

Publicada há 1 ano

Operários trabalham no recapeamento da Rua Pernambuco. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

O programa ‘Mais Asfalto Fernandópolis’ continua avançando por avenidas e ruas do município. Nesta semana, as equipes da empresa que venceu o processo licitatório realizaram o trabalho de recuperação asfáltica na importante rua Pernambuco, no trecho que passa pelos bairros Paulistano, Santa Bárbara e Pq. Industrial. 

O local possui uma grande movimentação de veículos, principalmente de cargas pesadas em virtude da localização de várias empresas na região que utilizam a via para o escoamento de suas produções. A recuperação da rua Pernambuco faz parte do programa “Respeito à Vida’ do Governo do Estado de São Paulo. 

 O trabalho intensificado de recapeamento em Fernandópolis se iniciou em 2017 com a recuperação de mais de 900 quarteirões até janeiro deste ano. Nos últimos meses a administração municipal vem trabalhando principalmente a manutenção das principais avenidas da cidade, entre elas: Afonso Cáfaro, dos Arnaldos, Rubens Padilha Meato, Brasília e em breve a Expedicionários Brasileiros. 

“A recuperação das vias públicas de Fernandópolis nos últimos anos foi de extrema importância e continua sendo fundamental. Um levantamento feito pela Ouvidora Municipal mostra que vem ocorrendo gradativamente nos últimos anos uma diminuição no número de reclamações de buracos. Sem dúvidas essa diminuição está diretamente ligada ao constante trabalho de recapeamento no município”, comentou o prefeito André Pessuto.   

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas