TEREOS

BTO+ é a agência responsável pela produção da "Liga dos Campeões Tereos"

BTO+ é a agência responsável pela produção da "Liga dos Campeões Tereos"

A liga reunirá 300 pessoas no WA Sports Center, Rio Preto

A liga reunirá 300 pessoas no WA Sports Center, Rio Preto

Publicada há 1 ano

Da Redação

Para engajar e motivar ainda mais os colaboradores da Tereos, um dos maiores produtores de açúcar, etanol e energia no Brasil e no mundo, a BTO+, agência de comunicação e marketing oficial da companhia, promete produzir um dia especial de comemoração e campeonatos esportivos.

A "Liga dos Campeões Tereos", que reunirá 300 pessoas no WA Sports Center, em São José do Rio Preto, está marcada para acontecer no dia 8 de fevereiro, das 9h às 16h.

O evento promoverá partidas de futebol, beach tênis e zumba. "Dividiremos os times de forma dinâmica e que possibilite a participação de todos que desejarem. Os convidados poderão escolher quais modalidades querem participar ou assistir junto com a torcida", explica Natalia Reia, CEO da BTO+, que complementa:

"Para este dia de entretenimento, conexões e competição saudável, idealizamos – e executaremos - um projeto que representa a união e diversão dos colaboradores da Tereos."

A proposta contempla curadoria de local, buffet, atração musical e animadores de torcida, toda cenografia e organização de receptivo, staff e produção, além de ativações.

Sobre o BTO Group

Quando os recursos estavam altamente comprometidos e o caixa da BTO+ estava sendo engolido por custos fixos no auge da pandemia, a Agência oficializou a aquisição de parte da agência de marketing digital Deploy e anunciou as novas plataformas e projetos da Hello+, a sua spin-off.

"Foi uma decisão tenaz", recorda Natalia Reia, CEO da Agência. "Mantivemos a nossa equipe off-line pela empregabilidade de nossos profissionais e pela responsabilidade social com cada familiar desses profissionais." 

Apostando na continuidade sustentável do negócio, Natalia e seu sócio Beto Gutierre assumiram o risco de uma fusão que agregaria ao portfólio, principalmente, aprendizado no universo digital. Nascia o BTO Group. 

"Foi a partir da potência dessa equipe somada à fusão BTO+, Deploy e Hello+, que vieram as conquistas e um crescimento de mais de 600%, no comparativo do primeiro semestre de 2021 ao mesmo período de 2022", revela a executiva. 

Esse cenário, momento e ousadia, que inspiraram a Agência a idealizar uma nova marca e site. "O nosso novo posicionamento transmite todo o entusiasmo, produtividade, colaboração e agilidade do nosso time, que cria e encanta", comenta Beto Gutierre. 


Confira aqui: 

https://btomais.com.br/

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 44 unidades industriais, operações em 13 países e o compromisso de 19.800 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/2022, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

últimas