ARAÇATUBA

Auxiliar de enfermagem é presa após furto de objetos da Santa Casa de Araçatuba

Auxiliar de enfermagem é presa após furto de objetos da Santa Casa de Araçatuba

​Caso foi descoberto após sumiço de aparelho celular de outra funcionária

​Caso foi descoberto após sumiço de aparelho celular de outra funcionária

Publicada há 1 ano

Auxiliar de enfermagem é presa após furto de objetos da Santa Casa de Araçatuba - ArquivoO caso foi descoberto após o celular de outra funcionária do hospital sumir e a polícia ser acionada - Foto: Reprodução/Arquivo

Da Redação/SBT Interior

Uma auxiliar de enfermagem foi presa nesta quarta-feira (1º) à noite após ser flagrada furtando objetos da Santa Casa de Araçatuba. O caso foi descoberto após o celular de outra funcionária do hospital sumir e a polícia ser acionada.

De acordo com boletim de ocorrência, ao chegar no hospita​​l, os policiais militares pediram para revistar as bolsas de algumas pessoas. Dentro da bolsa da auxiliar, um dos PMs encontrou várias seringas, agulhas, ampolas com medicamentos e frascos com água destilada.

Questionada, ela confirmou que os objetos eram da Santa Casa e disse que usaria para se automedicar.

Já o celular foi encontrado em uma sala do hospital e devolvido para a dona. A suspeita negou ter furtado o aparelho, porém, diante do flagrante envolvendo os medicamentos​, ela foi presa e permanece à disposição da Justiça.

Em nota enviada ao sbtinterior.com, a Santa Casa de Araçatuba informou que a direção do hospital está tomando as medidas cabíveis e necessárias ao caso.


Fonte: sbtinterior.com

últimas