EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação promove semana de planejamento com profissionais da Rede Municipal de Ensino de Ouroeste e Arabá

Secretaria de Educação promove semana de planejamento com profissionais da Rede Municipal de Ensino de Ouroeste e Arabá

O encontro, que foi realizado na EMEF Laiz Terezinha Biliazi Pinhel

O encontro, que foi realizado na EMEF Laiz Terezinha Biliazi Pinhel

Publicada há 1 ano

A Secretaria de Educação e Cultura promoveu uma semana de planejamento com todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

A Secretaria de Educação e Cultura promoveu uma semana de planejamento com todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Ouroeste e Arabá. Participaram: a Secretária de Educação, Supervisora de Ensino, Diretores, Coordenadores e Funcionários. O encontro, que foi realizado na EMEF Laiz Terezinha Biliazi Pinhel, trata-se de uma Semana de Formação e Estudos para início do Ano Letivo de 2023. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Ouroeste, do Prefeito Dr. Alex Sakata, do Vice- Prefeito Dr. Júlio Santos e da Câmara de Vereadores. A semana de planejamento iniciou-se na segunda-feira, 30 de janeiro , com um momento motivacional e de muita reflexão, com a presença do poeta, escritor , compositor e palestrante André Gandolfo.    

Na terça-feira, 31 de janeiro , houve a presença da Equipe do Ceame , da cidade de Fernandópolis: Terapeuta Ocupacional Marcela Rodrigues, Fonoaudióloga Michele Marques, psicóloga Larissa Sanches e mais três profissionais onde abordaram a temática “Autismo baseado em evidências”, com muita maestria na abordagem de uma temática tão urgente e necessária. 

MOMENTO DE APRENDIZADO E INTERAÇÃO

Na quarta e quinta-feira, 01 e 02 de fevereiro os gestores e profissionais da Educação se reuniram cada qual em sua respectiva escola para organização e posterior receptividade dos alunos, que ocorreu na sexta-feira, dia 03 de fevereiro.    

Para cada docente, a Prefeitura de Ouroeste por meio da e Secretaria de Educação entregou um “Kit” contendo materiais escolares para uso do professor no decorrer do ano escolar.

últimas