INVESTIGAÇÃO

Corpos encontrados em Monte Aprazível e Rio Preto eram de casal

Corpos encontrados em Monte Aprazível e Rio Preto eram de casal

Polícia Civil trabalha para descobrir as circunstâncias das mortes

Polícia Civil trabalha para descobrir as circunstâncias das mortes

Publicada há 1 ano

Corpos foram encontrados na manhã da última segunda-feira, 06 - Foto: Arquivo pessoal

Da Redação/SBT Interior

Os corpos encontrados na manhã da última segunda-feira (6), na região de São José do Rio Preto (SP) eram de um casal. A informação é da Polícia Civil. 

Ana Delgado, de 53 anos, moradora de Adolfo, na região, foi encontrada morta embaixo da ponte São José dos Dourados, na rodovia Deputado Bady Bassitt, perto do trevo de Monte Aprazível. Ela estava com o corpo coberto de barro, amordaçada e com as mãos amarradas para trás.

Horas depois, Leandro Matias, de aproximadamente 48 anos, foi assassinado em uma estrada de terra em torno da Estância Primavera, na área rural de Rio Preto. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, Leandro estava em uma caminhonete. O motorista teria parado o veículo, feito a vítima descer, atirado e fugido. O veículo não foi encontrado. 

Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com com a Polícia Civil, os dois tinham um relacionamento conturbado. Os investigadores trabalham para descobrir a ligação entre os crimes.

O velório do corpo de Leandro está sendo realizado no cemitério São João Batista, em Rio Preto. O enterro está marcado para às 16h30.

O corpo de Ana ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado após o reconhecimento da família.

As investigações serão coordenadas pela Polícia Civil de Monte Aprazível e pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.


Fonte: sbtinterior.com

últimas