INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga morte de mulher após parto de bebê natimorto

Polícia investiga morte de mulher após parto de bebê natimorto

Caso aconteceu na Santa Casa de Araçatuba neste fim de semana

Caso aconteceu na Santa Casa de Araçatuba neste fim de semana

Publicada há 1 ano

Polícia investiga morte de mulher após parto de bebê natimorto - Arquivo/SBT InteriorCaso aconteceu na Santa Casa de Araçatuba neste fim de semana - Foto: Reprodução/SBT Interior

Da Redação/SBT Interior

A Polícia Civil de Birigui vai abrir investigação para apurar as circunstâncias da morte de uma mulher de 36 anos que estava internada na Santa Casa de Araçatuba dede o último sábado, 11, quando chegou transferida da Santa Casa de Birigui e deu à luz um natimorto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que seria moradora em situação de rua e estava grávida, deu entrada na Santa Casa de Birigui, mas devido ao estado clínico teve de ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

No sábado ela deu à luz um natimorto, após uma cesárea de urgência, e ficou internada. Na segunda-feira à noite, a morte da mulher foi confirmada. O boletim de ocorrência foi registrado por uma tia dela, que informou que familiares não sabiam que ela estava grávida e em situação de rua em Birigui.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), que deverá emitir um laudo em até 30 dias indicando a causa da morte.

A reportagem do sbtinterior.com procurou a assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, mas o hospital informou que não se pronunciará porque as informações são pessoais do paciente.


Fonte: sbtinterior.com

últimas