CRUELDADE

Assassino mata esposa, vai a bar beber e depois ateia fogo na vítima em frente à casa

Assassino mata esposa, vai a bar beber e depois ateia fogo na vítima em frente à casa

Vizinho, com uso de mangueira, apagou as chamas; motivo foi ciúmes

Vizinho, com uso de mangueira, apagou as chamas; motivo foi ciúmes

Publicada há 1 ano

Imagem do corpo em chamas capturada em vídeo. Fonte: Reprodução / g1 Triângulo Mineiro

Da Redação

Imagens de um corpo em chamas, à beira da calçada, em meio a pedaços de móveis de madeira e de um vizinho usando uma mangueira para tentar controlar o fogo viralizaram nesta sexta-feira, 17, em redes sociais e mostram um crime com requintes de crueldade.

Ana Gabriela Gomes da Silva, 18 anos e mãe de um filho de um ano e três meses, foi assassinada pelo próprio marido que aplicou um golpe conhecido como 'mata-leão' e depois desferiu 13 facadas. O crime ocorreu nesta quinta-feira, 16/02/2023, no no Bairro Shopping Park em Uberlândia (MG).

Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrência Policial, o suspeito identificado como Marcelo Ribeiro Martins, 27 anos, tinha planejado o crime e após o assassinato foi a um bar beber com um amigo.

Ao retornar à casa, Marcelo limpou as marcas de sangue e ateou fogo no corpo junto a móveis e outros objetos na calçada de casa.

A situação foi descoberta pela mãe e pelo padrasto do suspeito, que chamaram a Polícia Militar.

Marcelo ainda pediu esconderijo para o amigo com quem esteve no bar, mas teve o pedido negado e acabou preso em flagrante.

‘Dor no coração', lamenta um vizinho que apagou chamas do corpo da vizinha morta e incendiada pelo ex-marido.

No ato da prisão, Marcelo contou aos policiais que estava em processo de separação com Ana Gabriela, com quem teve um filho de um ano e três meses e o motivo seria ciúmes da mulher.

últimas