SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho 2023 começa dia 19

Campanha do Agasalho 2023 começa dia 19

Saiba quais os bairros que receberão os arrastões

Saiba quais os bairros que receberão os arrastões

Publicada há 1 ano

Da Redação

Definidos os bairros dos arrastões da Campanha do Agasalho

Coleta nas residências será nos dias 19 e 26 de março

Terá início no próximo dia 19 de março mais uma campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Como vem ocorrendo desde 2017, pontos de arrecadação estarão disponíveis para que as pessoas possam fazer suas doações, em especial nas escolas municipais. A cidade também foi mapeada e as equipes de voluntários visitarão diversos bairros nos dois dias de arrastões que acontecerão em 19 e 26 de março.

Para o primeiro arrastão da Campanha do Agasalho 2023, dia 19, serão percorridas as regiões: Coester, Brasilândia, Jd. Paulista, Brasília, Barbosa, Guanabara, Planalto, Vila Veneto, Progresso, Corinto, Ana Luíza, Mário Benez, Cohab Cris, Mininel/Minineli, Sto. Afonso e sta. Filomena

No domingo, 26, o segundo arrastão percorrerá demais bairros da cidade. Para que a atividade alcance o resultado esperado, além da equipe de colaboradores da Prefeitura, os arrastões contam com um grande número de voluntários integrados a clubes de serviços.

“Mais uma vez antecipamos a ação para que a entrega das roupas e cobertores, após selecionados, seja feita às entidades e famílias que necessitam antes da chegada dos dias de frio. Mais uma vez contamos com a solidariedade de toda população fernandopolense nessa causa tão importante”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.

A Campanha é coordenada diretamente pela Comissão Municipal de Eventos e auxilia diretamente mais de 15 entidades, associações, CRAS e CREAS que receberão no mês de maio o material arrecadado e farão a distribuição final.

Fonte: Secom de Fernandópolis




últimas