TURISMO

COMTUR realiza primeira reunião com nova presidente

COMTUR realiza primeira reunião com nova presidente

Presidente avaliou como "grande" o movimento no Carnaval

Presidente avaliou como "grande" o movimento no Carnaval

Publicada há 1 ano

Reunião do Conselho sob nova direção. Foto: Divulgação / Secom Fernandópolis

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 28, o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Fernandópolis realizou na sede da ACIF a primeira reunião sob o comando da nova presidente Andressa Costa. Eleita por unanimidade, a empresária do ramo gastronômico assume o comando do Conselho que era presidido por Rafael Silva, empresário da área de agências de viagens.

Vários assuntos foram abordados na reunião, em especial a importante participação de setor privado na divulgação dos eventos que ocorrem no município e o fortalecimento do receptivo aos visitantes que passam por Fernandópolis. Nos últimos anos, a cidade vem intensificando o calendário de eventos e vários empresários oferecendo novas opções de visitações.

“No final de semana de carnaval visitamos alguns hotéis da cidade para um monitoramento turístico que estamos fazendo e ficamos impressionados com a quantidade de turistas que recebemos. É muito importante acolhermos esse público bem oferecendo atrações, pois futuramente eles podem retornar para Fernandópolis e trazer novos turistas com a famosa propaganda de boca em boca”, destacou a nova presidente.

Durante o período de carnaval foi observado um grande movimento de visitantes no parque aquático ‘Água Viva’ e também no complexo esportivo ‘Casa de Portugal’, além de visitantes procurando o Turismo Rural, em especial na queijaria artesanal ‘Jeito de Mato’ e na casa colonial ‘Casa São Pedro’.

Fonte: Secom de Fernandópolis




últimas