0KM

APAE de Fernandópolis recebe veículo zero quilômetro

APAE de Fernandópolis recebe veículo zero quilômetro

Entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira, 02, na sede da entidade

Entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira, 02, na sede da entidade

Publicada há 1 ano

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta quinta-feira, 02, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, acompanhado de vereadores e secretários municipais, participaram da entrega de um veículo zero quilômetro, modelo Cronos para a APAE do município. O evento teve a participação de todos os alunos assistidos pela instituição e do músico Serginho Kamiyama, parceiro da entidade. 

O novo veículo foi destinado pelo deputado federal Marcio Luiz Alvino de Souza com contrapartida da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo pertence ao programa MOBSUAS – Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social. 

“Estar na APAE é sempre uma alegria muito grande, pois aqui é um espaço de amor extremo. Tenho certeza que esse veículo chega numa boa hora e continuamos sempre a disposição da entidade para novas parcerias”, destacou o prefeito André Pessuto.  

O presidente da entidade Marcelo Ferreira agradeceu pelo veículo e destacou a importância das parcerias. “Prefeito, hoje a APAE tem a Prefeitura de Fernandópolis como uma grande parceira. Porém, vamos procurar sim o município para novas parcerias visando sempre o melhor para os nossos assistidos”, disse Ferreira.  

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania destacou a importância da renovação e aquisição de veículos pelo município. “Esse carro veio para ajudar ainda mais na realização de visitas domiciliares, capacitações de funcionários em relação a Assistência. Não somente a Prefeitura vai renovando sua frota, mas também as nossas entidades”, finalizou Daiane Ramos. 

últimas