0KM

APAE de Fernandópolis recebe veículo zero quilômetro

APAE de Fernandópolis recebe veículo zero quilômetro

Veículo foi destinado pelo deputado federal Marcio Luiz Alvino de Souza

Veículo foi destinado pelo deputado federal Marcio Luiz Alvino de Souza

Publicada há 1 ano

O novo veículo foi destinado pelo deputado federal Marcio Luiz Alvino de Souza com contrapartida da Prefeitura de Fernandópolis

Da Redação 

Na última quinta-feira, 02, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, acompanhado de vereadores e secretários municipais, participaram da entrega de um veículo zero quilômetro, modelo Cronos para a APAE do município. O evento teve a participação de todos os alunos assistidos pela instituição e do músico Serginho Kamiyama, parceiro da entidade. 

O novo veículo foi destinado pelo deputado federal Marcio Luiz Alvino de Souza com contrapartida da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo pertence ao programa MOBSUAS – Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social. 

“Estar na APAE é sempre uma alegria muito grande, pois aqui é um espaço de amor extremo. Tenho certeza que esse veículo chega numa boa hora e continuamos sempre a disposição da entidade para novas parcerias”, destacou o prefeito André Pessuto.  

O presidente da entidade Marcelo Ferreira agradeceu pelo veículo e destacou a importância das parcerias. “Prefeito, hoje a APAE tem a Prefeitura de Fernandópolis como uma grande parceira. Porém, vamos procurar sim o município para novas parcerias visando sempre o melhor para os nossos assistidos”, disse Ferreira.  

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania destacou a importância da renovação e aquisição de veículos pelo município. “Esse carro veio para ajudar ainda mais na realização de visitas domiciliares, capacitações de funcionários em relação a Assistência. Não somente a Prefeitura vai renovando sua frota, mas também as nossas entidades”, finalizou Daiane Ramos. 


Fonte: SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

últimas