HOMENAGEM

Sessão em homenagem a mulheres é destaque do Alesp Notícias desta terça, 7

Sessão em homenagem a mulheres é destaque do Alesp Notícias desta terça, 7

Governador Tarcísio de Freitas participou da sessão solene de entrega dos prêmios

Governador Tarcísio de Freitas participou da sessão solene de entrega dos prêmios

Publicada há 1 ano

O evento foi proposto pela deputada Damaris Moura (PSDB) - Foto: Agência Alesp

Da Redação

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo divulgou na tarde desta terça-feira (7) mais uma edição do podcast Alesp Notícias. O episódio informa a respeito da sessão solene realizada no Plenário na noite de segunda-feira (6) em homenagem a 20 mulheres paulistas de destaque.

Personalidades de diversas áreas foram homenageadas na cerimônia, que contou com participação do governador Tarcísio de Freitas e debateu desafios para a valorização das mulheres no Estado. "A gente não vai permitir mais importunação, violência contra a mulher, desigualdade", afirmou o governador na sessão.

O evento foi proposto pela deputada Damaris Moura (PSDB). "Essa é uma noite de esperança, porque nós estamos diante de inúmeras possibilidades de avançarmos defendendo as nossas mulheres", disse Damaris em seu discurso.

Além do líder do Executivo Estadual, estiveram presentes o presidente da Mesa Diretora, Carlão Pignatari; a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas; a primeira-dama do Município de São Paulo, Regina Nunes; e a líder do Ministério da Mulher da União Central Brasileira, professora Telma Brenha.

O podcast Alesp Notícias traz informações diárias sobre os eventos da Assembleia. Além de informar o público geral sobre o dia a dia da Casa, o intuito do projeto é difundir material para veículos de comunicação, que são livres para republicar e divulgar o conteúdo.

O Alesp Notícias tem edições diárias e está disponível nas principais plataformas de streaming.

Você pode conferir o episódio de terça-feira no seguinte link: Link

últimas