ESPORTE

Mirassol anuncia o retorno do volante Paulinho para a sequência da temporada

Mirassol anuncia o retorno do volante Paulinho para a sequência da temporada

Meio-campista de 33 anos vai para a terceira passagem pelo clube

Meio-campista de 33 anos vai para a terceira passagem pelo clube

Publicada há 1 ano

Da Redação 

O Mirassol anunciou o retorno do volante Paulinho, que estava no Concórdia, para a sequência da temporada 2023.

Revelado pelo Internacional, o meio-campista de 33 anos acumula passagens por equipes como Ponte Preta, Ituano, Atlético-GO e Paysandu, entre outros, além do próprio Mirassol. Esta, aliás, será a sua terceira passagem pelo Leão.

Na atual temporada, Paulinho disputou oito jogos pelo Concórdia e não marcou gols. Em 2022, o volante defendeu o Mirassol justamente por empréstimo do clube catarinense.

– A sensação é muito boa. Estou muito feliz de poder estar de volta, espero dar sequência ao bom trabalho que foi feito no ano passado junto com esse elenco muito forte que foi montado para este ano. Vamos fazer de tudo para atingir os nossos objetivos no decorrer da temporada – disse Paulinho em sua apresentação.

O Mirassol não avançou às quartas de final do Campeonato Paulista e vai disputar a Taça Independência (o antigo Troféu do Interior), competição na qual Paulinho será inscrito. Por ter a melhor campanha entre as equipes que não se classificaram no Paulistão, o Leão entrará direto na semifinal do torneio.

Ainda na sequência da temporada, o Mirassol irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulinho está de volta ao Mirassol — Foto: Felipe Modesto/Ag. Mirassol


últimas