OPORTUNIDADE

Fernandópolis tem 75 novas vagas para o curso superior à distância gratuito

Fernandópolis tem 75 novas vagas para o curso superior à distância gratuito

Inscrições para vestibular na Univesp vão até o dia 30 de março

Inscrições para vestibular na Univesp vão até o dia 30 de março

Publicada há 1 ano

Da Redação

O período de inscrições para o vestibular Univesp 2023 está aberto e termina no próximo dia 30. O Polo Fernandópolis oferece 75 novas vagas com aulas totalmente gratuitas em 9 cursos superiores  

As oportunidades de ensino são para: Eixo de Licenciatura: Letras, Matemática e Pedagogia; Eixo de Computação: Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação e Eixo de Negócios e Produção: Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais. 

Para concorrer uma das vagas, o candidato deve ter concluído o ensino médio (apresentar histórico escolar), ou se estiver cursando o ensino médio, deve comprovar a conclusão do curso. As inscrições, com taxa de R$ 51,75 devem ser feitas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br.  

O vestibular acontecerá no dia 28 de maio a partir das 13h. Para verificar o local onde realizará a prova, basta acessar o site: vestibular.univesp.br _ na Área do Candidato, a partir do dia 19 de maio. Para os aprovados e convocados, as aulas terão início no dia 24 de julho.

SOBRE AS AULAS 

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a vídeo aulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com facilitadores. 

Já no polo, localizado na EMEF José Gaspar Ruas - Rua Adelpho Quaiotti, nº 476 – Jardim Rosa Amarela, os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades, como provas e discussões em grupo. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas