DROGAS

Polícia Militar apreende 2,5 quilos de maconha em Fernandópolis

Polícia Militar apreende 2,5 quilos de maconha em Fernandópolis

Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas

Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas

Publicada há 1 ano

Drogas apreendidas pela PM - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira, 17, policiais militares da 1ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Fernandópolis prendem em flagrante dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

Após diversas denúncias de que dois indivíduos realizavam tráfico e guardavam drogas numa residência localizada no Bairro Uirapuru, as equipes policiais, Força Tática e Radiopatrulha, direcionaram o patrulhamento para o referido bairro. Os policiais avistaram uma motocicleta deixando o local, após abordagem e revista, foi localizado com o condutor uma porção de maconha, e ao ser questionado relatou que havia acabado de adquirir o entorpecente na casa alvo das denúncias.

As equipes retornaram até o imóvel denunciado, e localizaram o proprietário já pela via. Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas portava o celular.

Ao ser cientificado da detenção dos outros dois indivíduos para quem havia vendido a droga, admitiu que havia mais em outra casa pertencente outro homem. Diligenciado e feita a busca domiciliar, foram localizadas as drogas supracitadas que totalizaram 2,5 kg, uma balanca de precisão, bem como foi detido o homem que as guardava.

Os quatros indivíduos e as drogas foram levados até a Central de Polícia Judiciária, onde dois permaneceram a disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

últimas