HERÓIS DO FOGO

Bombeiros da região são homenageados por atuação em São Sebastião

Bombeiros da região são homenageados por atuação em São Sebastião

Profissionais de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e Santa Fé do Sul

Profissionais de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e Santa Fé do Sul

Publicada há 1 ano

Homenageados pela atuação em São Sebastião. Fonte: Divulgação / Bombeiros SP

Da Redação/ FocoNews

Bombeiros de Jales e região recebem homenagem pela atuação durante os deslizamentos em São SebastiãoA homenagem recebida reconhece o trabalho dos bombeiros e destaca a importância de seu papel na proteção da população.

Bombeiros das unidades de Jales, Fernandópolis, Votuporanga e Santa Fé do Sul foram homenageados durante a cerimônia de aniversário do 13° Grupamento de Bombeiros em São José do Rio Preto. A homenagem ocorreu pela atuação durante os deslizamentos ocorridos em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. Os profissionais receberam a medalha "Heróis do Fogo" pelos trabalhos de busca e salvamento realizados na ocasião.

A atuação dos bombeiros da região foi fundamental para o sucesso das operações de resgate durante os deslizamentos que atingiram São Sebastião.

Com coragem e dedicação, os profissionais se colocaram à disposição para ajudar as vítimas e suas famílias, enfrentando condições adversas e perigosas. A homenagem recebida reconhece o trabalho dos bombeiros e destaca a importância de seu papel na proteção da população.

Fonte: https://meufoconews.net/


últimas