JALES

Policiais Militares de Jales recuperam veículo produto de roubo

Policiais Militares de Jales recuperam veículo produto de roubo

Veículo foi recuperado após uma denúncia anônima

Veículo foi recuperado após uma denúncia anônima

Publicada há 1 ano

O veículo, um HB20 de cor branca, foi roubado pela cidade de Jardinópolis em 2014 - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Na noite de ontem, 26, Policiais Militares da 2ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um indivíduo por receptação e recuperaram um veículo produto de roubo.

Em patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas pelo Bairro Vila União, em Jales, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que o indiciado estaria com um veículo HB 20 de cor branca produto de roubo, e que o veículo estaria estacionado próximo a residência do suspeito.

O veículo foi localizado e após consulta das placas via COPOM, retornou como sem queixa de furto ou roubo. Contato realizado com genitora do suspeito que confirmou ser do seu filho o veículo, e apresentou as chaves. Após vistoria foram encontradas adulterações na marcação do chassi dos vidros e nas etiquetas auto destrutivas.

Realizada nova consulta do chassi original, constou-se ser um veículo HB20 de cor branca, roubado pela cidade de Jardinópolis/SP em 2014. O indiciado compareceu no local e foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e o veículo apreendido.

últimas