COVID-19

Prefeitura informa falecimento de jovem de 28 anos por Covid-19

Prefeitura informa falecimento de jovem de 28 anos por Covid-19

Total de óbitos em Jales subiu para 316 desde o início da pandemia

Total de óbitos em Jales subiu para 316 desde o início da pandemia

Publicada há 1 ano

Da Redação

Nesta segunda-feira, 27 de março, de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 114 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus desde a publicação do último informe, divulgada no dia 20.

Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 77 testaram como negativos e 35 novos casos positivos foram registrados. Os novos casos positivos foram diagnosticados em: uma criança de 8 anos; um adolescente de 16 anos; 22 mulheres entre 23 e 93 anos; 11 homens entre 28 e 83 anos.

Os novos casos foram notificados através das unidades de referência do Jacb (8), Arapuã (5), Oiti (3), São Jorge (3), Núcleo Central de Saúde (3), Rural (3), Novo Mundo (6), Roque Viola (1) e Paraíso (3). Informamos que mais 21 pacientes foram considerados curados da covid-19 e liberados do isolamento domiciliar. Atualmente Jales contabiliza 18987 pacientes curados.

Com pesar informamos o falecimento de um homem de 28 anos, registrado na tarde do domingo, 26 de março, na Santa Casa de Misericórdia de Jales. 

Por deliberação do Comitê de Enfrentamento à covid-19, desde 3 de outubro, os boletins epidemiológicos passaram a ser publicados apenas às segundas-feiras no site da Prefeitura de Jales (https://jales.sp.gov.br/boletim-covid-19/). 

Vale ressaltar que a Vigilância Epidemiológica manterá a coleta dos dados atualizada e arquivada na Secretaria Municipal de Saúde. Qualquer informação pode ser solicitada junto àquela Secretaria.

Fonte: Secom de Jales

últimas