INCLUSÃO

Caefa diploma alunos do Projeto Jovens Empreendedores

Caefa diploma alunos do Projeto Jovens Empreendedores

28 jovens foram certificados

28 jovens foram certificados

Publicada há 1 ano

Participantes do projeto do Caefa. Foto: Divulgação

Da Redação

Aconteceu na última sexta-feira, 24/03/2023, a diplomação dos alunos incluídos no Projeto Jovens Empreendedores do Centro de Apoio a Educação e Formação do Adolescente (Caefa) de Fernandópolis.

O grupo com 28 jovens recebeu a diplomação através da orientadora Vânia Peres e do facilitador de inclusão digital Marcelo Longo.

Inscrições abertas:

Para inscrever o Jovem que queira estar participando bastar ir até a sede do CAEFA na Avenida Líbero de Almeida Silvares, 2906, bairro Coester ou entrar em contato pelos telefones (17) 3442-3111 – 98825-9365.

O projeto

Visa à formação, educação para o trabalho, aperfeiçoamento/qualificação profissional e inserção no mundo do trabalho, aos adolescentes e jovens na faixa etária de 14 à 18 anos.

O Projeto Jovens Empreendedores desenvolve conteúdo/atividades e habilidades junto a adolescentes e jovens, que possibilitam o desenvolvimento pessoal, a formação, educação para o trabalho, aperfeiçoamento e/ou qualificação profissional do adolescente - apoio à inserção no mundo do trabalho e geração de renda, ampliação da visão, compreensão do universo empreendedor e a mudança de vida, gerando nos mesmos uma transformação e superação das situações de vulnerabilidade e risco social.


últimas